NOVIDADE!!!!!

INDICADA AO PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2011 NA CATEGORIA ARTESANATO EM E.V.A.,FIQUEI ENTRE AS 5 FINALISTAS...NÃO GANHEI, MAS SÓ DE SER INDICADA A UMA PREMIAÇÃO NACIONAL JÁ FOI UMA GRANDE CONQUISTA!!!
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR....POIS O DOM NÃO VEM DE NÓS E SIM DE DEUS.....OBRIGADA SENHOR PELO DOM QUE ME DESTE!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MOLDE DA BONECA FOFUCHA 3D - FEITA NO PROGRAMA MULHER.COM DA TV SÉCULO 21

AULA DO DIA 01/02/2011

MOLDES:






PESSOAL, SEGUINDO ESTES MOLDES VOCÊ PODERÁ CONFECCIONAR UMA BONECA IGUAL A QUE EU ENSINEI NO PROGRAMA OK? BJOS

14 comentários:

  1. Aline...você foi um amor postando os moldes...muito muito obrigada...♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Valeu obrigada, eu assisti e achei muito lindo.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Aline vc está de Parabéns pelos seus trabalhos são muito lindos e maravilhosos.
    A boneca é linda e perfeita que capricho!
    Obrigada pelos moldes!
    Muito Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, td bem? Parabéns pelo trabalho, pelo blog. A minha esposa tb está começando nas artes em eva, dá uma olhada no blog dela: http://rosenoatelier.blogspot.com Espero que vcs possam trocar figurinhas...rs! Bjs, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi... obrigada pelos moldes!
    Seu blog está uma graça e seus trabalhos são lindos!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa fofucha! Parabéns pela apresentação no programa, ficou ótimo.Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
    Quem sabe a união acontece???rsrs
    Participa vai...sem vc não vai ter graça. Bjns

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, sou sua nova seguidora,e estou levando molde muito obrigada, e seras bem vinda em nosso blog,tambem sou uma adoradora desse Deus maravilhoso!!Bjos, www.spacearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo seu trabalho.Obrigada por postar o molde,assisti ao programa e fiquei encantada com seu talento.Estou te seguindo e aguardo sua visata no meu blog,se possível claro!
    Adoraria tê-la como seguidora,seria uma honra.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelos molde a primeira que fiz foi tirando medidas de outra que comprei não tinha achado a revista agora tenho aprendido com você e outra artesão deus abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  10. acho bacana profissionais que disponibilizam moldes....pork pra vc ser uma proficional hoje,vc precisou da ajuda de alguem ontem...e dar moldes eh vc ajudar alguem amanha...o mundo eh tao grande,ha espaço para todos..continue assim....bjs tata

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE, QUERIDA!

    AMEIIIIIIIIIIII...!!!
    OBRIGADA PELA BOA VONTADE DE COMPARTILHAR!!!
    FANTÁSTICO!!!

    FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola morro em recife e gostaria de saber se vc vende apostila de moldes de boneca fofucha pois ira me ajudar bastante.acradeço.

    ResponderExcluir
  13. Seu trabalho é maravilhoso e agradeço pela disponibilização do molde, estou procurando a muito tempo o molde de uma fofucha maior e só achei aqui!!! Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. oi amiga me chamo eliedna tenho cinco filhos amo artesanatos eu achei muito bonito seu atrabalho e nao sei por onde começar se puder me ajudar me enviando alguns moldes te agradecerei por resto da vida meu fc e magnoclaudio32@gmail.com meu tel e 99774721 ou rua : parnamirim 17 cobilandia vilavelha cep 29111260

    ResponderExcluir