NOVIDADE!!!!!

INDICADA AO PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2011 NA CATEGORIA ARTESANATO EM E.V.A.,FIQUEI ENTRE AS 5 FINALISTAS...NÃO GANHEI, MAS SÓ DE SER INDICADA A UMA PREMIAÇÃO NACIONAL JÁ FOI UMA GRANDE CONQUISTA!!!
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR....POIS O DOM NÃO VEM DE NÓS E SIM DE DEUS.....OBRIGADA SENHOR PELO DOM QUE ME DESTE!!!

domingo, 3 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL E PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2011

PASSO A PASSO DA MALA COM CAIXA DE SAPATO



DIRETO DA MEGA ARTESANAL 2011





IRÁ AO AR DIA 07 ou 08 /07 NO PROGRAMA MULHER .COM

A MALA COM ESTAMPA DE ONÇA FOI HOMENAGEM A APRESENTADORA TATI, QUE SEMPRE DIZ GOSTAR MUITO DE ESTAMPA DE ANIMAIS.....A MALA FOI DE PRESENTE PRA ELA...


NÃO FICOU UMA GRAÇA????
ESPERO QUE TENHA GOSTADO TATI!!!!!!




6 comentários:

  1. Oi Aline, te mandei um e-mail um tempo atrás elogiando seu trabalho na tv, faz tempo que não passa e.v.a. né? Mas vou assistir essa aula com certeza, vai ser um ótimo presente pra minha irmã q está se mudando! Sei q vc vai arrasar como sempre!
    Mas dia 9 é sábado. Passa o programa aos sábados?
    Se quiser me fazer uma visita vou adorar...
    http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog e agora sou sua seguidora, vou adorar receber sua visitinha e ficarei mais feliz ainda se me seguir também!

    bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, assisti todas as suas aulas na tv,no Mulher.com e amei.Parabéns e sucesso seu trabalho é lindo e vc é muito criativa e talentosa.Já estou te seguindo se quiser me fazer uma visitinha vou ficar muito feliz.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. OI SOU ALCIONE DE CASTRO RODRIGUES
    MEU IMAIL E ALCITHI@HOTMAIL.COM
    JA TORNEI UMA SEGUIDORA SUA VOU POSTAR ESTA PROMOÇAO E MEU ORKUT
    ALCIT@GMAIL.COMSOU DE TERESINA PIAUI
    AMEIIII SEU BLOG NOTA 1000

    ResponderExcluir
  5. oi aline,vou fazer o aniversario da mihna filha de 15 anos e estou atrás dessas bonecasem eva gostaria de fazer orsamento vc poderia me mandar alguns modelos. estive em praia grande e vi na feira de artesanato e me apixonei. estou aguardando beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu sou conceiçao xavier meuimail e gildivaneceicao@hotmail.com ,quero ganhar a mala... amei seu blog..bjus

    ResponderExcluir