NOVIDADE!!!!!

INDICADA AO PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2011 NA CATEGORIA ARTESANATO EM E.V.A.,FIQUEI ENTRE AS 5 FINALISTAS...NÃO GANHEI, MAS SÓ DE SER INDICADA A UMA PREMIAÇÃO NACIONAL JÁ FOI UMA GRANDE CONQUISTA!!!
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR....POIS O DOM NÃO VEM DE NÓS E SIM DE DEUS.....OBRIGADA SENHOR PELO DOM QUE ME DESTE!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

ESTAREI NA TV DIA 15/12 PROGRAMA "MULHER.COM".....


CONVITE FEITO, CONVITE ACEITO!!!!
ESTAREI MAIS UMA VEZ NO PROGRAMA "MULHER.COM" DA TV SÉCULO 21
AO VIVO DIA 15/12 (QUINTA) EM UM ESPECIAL DE E.V.A. E FELTRO!!!!
......NÃO PERCAM!!!!.....
PASSO A PASSO GUIRLANDA PARA O NATAL!!!!

4 comentários:

  1. oi aline... estarei la junto c vc tbm.. estou tao feliz em saber que vou te conhecer... e juntas no mesmo dia apresentando nossos trabalhos bjs e ate quinta

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE ARRASANDO NÉ AMIGA...DAQUI A POUCO C NÃO CONSEGUE MAIS SAIR NA RUA SEM DAR AUTÓGRAFOS OU UMA AULINHA BÁSICA..RSRSRS....SUCESSO SEMPRE...BJOKAS...DANI

    ResponderExcluir
  3. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http:umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá !!

    Passei para conhecer...e lembrei que vi vc no mulher.com.
    Adorei seu cantinho.
    Estou te seguindo. Visite o meu cantinho.
    Bjs
    Léia

    ResponderExcluir